Uma receita com
boa apresentação.
Os eventos CATCHUP são curtas sessões, presenciais ou online,, que reúnem à mesa alguns dos melhores profissionais em várias especialidades do marketing e da comunicação e profissionais da Indústria Farmacêutica.
Com apresentações informais, queremos alimentar a curiosidade sobre as novas tendências da comunicação.
As entradas são exclusivas. Já o prato principal é o interesse dos participantes.

Uma receita com boa apresentação.
Os eventos CATCHUP são curtas sessões, presenciais ou online,, que reúnem à mesa alguns dos melhores profissionais em várias especialidades do marketing e da comunicação e profissionais da Indústria Farmacêutica.
Com apresentações informais, queremos alimentar a curiosidade sobre as novas tendências da comunicação.
As entradas são exclusivas. Já o prato principal é o interesse dos participantes.
Oradores 3ª Edição
Oradores 3ª Edição

Ana Paula Martins
Bastonária da Ordem dos Farmacêuticos
Mensagem
Bernardo Dias Pinheiro
Director Comercial Digital @Grupo Impresa
A reinvenção da Imprensa e TV no Digital






Inês Vaz
Investigadora na área da Farmacovigilância e da Segurança dos Medicamentos
@Unidade de Farmacovigilância do Universidade do Porto (FMUP)
A Farmacovigilância no atual período e no pós-Covid



Ana Paula Martins
Bastonária da Ordem dos Farmacêuticos
Mensagem



Bernardo Dias Pinheiro
Director Comercial Digital @Grupo Impresa
A reinvenção da Imprensa e TV no Digital



Inês Vaz
Investigadora na área da Farmacovigilância e da Segurança dos Medicamentos
@Unidade de Farmacovigilância do Universidade do Porto (FMUP)
A Farmacovigilância no atual período e no pós-Covid
Oradores 2ª Edição
Oradores 2ª Edição



Miguel Guimarães
Bastonário da Ordem dos Médicos
Mensagem
David Pontes
Director-Adjunto @Público
A importância da comunicação e como as marcas devem aproveitar o conteúdo online no período COVID-19








Óscar García-Consuegra
Audience & Data Director @Caetsu Two
Tendências e novas oportunidades no digital
Luísa Cruz
Pharmaceutical Consultant @Wise HS
Desafios na Regulamentação de Medicamentos no pós-covid-19






Miguel Guimarães
Bastonário da Ordem dos Médicos
Mensagem



David Pontes
Director-Adjunto @Público
A importância da comunicação e como as marcas devem aproveitar o conteúdo online no período COVID-19





Óscar García-Consuegra
Audience & Data Director @Caetsu Two
Tendências e novas oportunidades no digital
Luísa Cruz
Pharmaceutical Consultant @Wise HS
Desafios na Regulamentação de Medicamentos no pós-covid-19



Oradores 1ª Edição
Oradores 1ª Edição





Óscar García-Consuegra
Audience & Data Director @Caetsu Two
Na transição para a quarta revolução industrial, a redefinição estratégica de todas as operações é necessária para garantir a sobrevivência de nossas organizações. Em particular, a operação de marketing no setor Pharma deve ter o foco em colocar o paciente no centro através de estratégias data driven. Isso também nos tornará marcas mais relevantes e eficientes, pois alcançaremos o paciente certo no momento correto e no contexto adequado.
Nuno Lopes
Senior Business Developer @AdClick
O paciente continua a ser um consumidor e, como tal, mantém os comportamentos, procurando soluções para resolver um problema. É aqui que entra o Content Marketing, com conteúdos orientados às necessidades e desafios do consumidor. Ou do paciente, claro. Assim, o foco do Content Marketing é captar ativamente a atenção do target certo, na fase certa da sua jornada de compra ou pesquisa. Vamos ajudá-los a decidir?








Óscar García-Consuegra
Audience & Data Director @caetsu two
Na transição para a quarta revolução industrial, a redefinição estratégica de todas as operações é necessária para garantir a sobrevivência de nossas organizações. Em particular, a operação de marketing no setor Pharma deve ter o foco em colocar o paciente no centro através de estratégias data driven. Isso também nos tornará marcas mais relevantes e eficientes, pois alcançaremos o paciente certo no momento correto e no contexto adequado.



Nuno Lopes
Content Marketing @AdClick
O paciente continua a ser um consumidor e, como tal, mantém os comportamentos, procurando soluções para resolver um problema. É aqui que entra o Content Marketing, com conteúdos orientados às necessidades e desafios do consumidor. Ou do paciente, claro. Assim, o foco do Content Marketing é captar ativamente a atenção do target certo, na fase certa da sua jornada de compra ou pesquisa. Vamos ajudá-los a decidir?