Uma receita com
boa apresentação.

Os eventos CATCHUP são curtas sessões, presenciais ou online,, que reúnem à mesa alguns dos​ melhores profissionais em várias especialidades do marketing e da comunicação e profissionais da Indústria Farmacêutica.

Com apresentações informais, queremos alimentar a curiosidade sobre as novas tendências da comunicação.​

As entradas são exclusivas. Já o prato principal é o interesse dos participantes.

Uma receita com boa apresentação.

Os eventos CATCHUP são curtas sessões, presenciais ou online,, que reúnem à mesa alguns dos​ melhores profissionais em várias especialidades do marketing e da comunicação e profissionais da Indústria Farmacêutica.

Com apresentações informais, queremos alimentar a curiosidade sobre as novas tendências da comunicação.​

As entradas são exclusivas. Já o prato principal é o interesse dos participantes.

Oradores 3ª Edição

Oradores 3ª Edição

Ana Paula Martins

Bastonária da Ordem dos Farmacêuticos

Mensagem

Vê a apresentação

Bernardo Dias Pinheiro

Director Comercial Digital @Grupo Impresa

A reinvenção da Imprensa e TV no Digital

Vê a apresentação

Inês Vaz

Investigadora na área da Farmacovigilância e da Segurança dos Medicamentos
@Unidade de Farmacovigilância do Universidade do Porto (FMUP)

A Farmacovigilância no atual período e no pós-Covid

Vê a apresentação

Ana Paula Martins

Bastonária da Ordem dos Farmacêuticos

Mensagem

Vê a apresentação

Bernardo Dias Pinheiro

Director Comercial Digital @Grupo Impresa

A reinvenção da Imprensa e TV no Digital

Vê a apresentação

Inês Vaz

Investigadora na área da Farmacovigilância e da Segurança dos Medicamentos
@Unidade de Farmacovigilância do Universidade do Porto (FMUP)

A Farmacovigilância no atual período e no pós-Covid

Vê a apresentação

Oradores 2ª Edição

Oradores 2ª Edição

Miguel Guimarães

Bastonário da Ordem dos Médicos

Mensagem

Vê a apresentação

David Pontes

Director-Adjunto @Público

A importância da comunicação e como as marcas devem aproveitar o conteúdo online no período COVID-19

Vê a apresentação

Óscar García-Consuegra

Audience & Data Director @Caetsu Two

Tendências e novas oportunidades no digital

Vê a apresentação

Luísa Cruz

Pharmaceutical Consultant @Wise HS

Desafios na Regulamentação de Medicamentos no pós-covid-19

Vê a apresentação

Miguel Guimarães

Bastonário da Ordem dos Médicos

Mensagem

Vê a apresentação

David Pontes

Director-Adjunto @Público

A importância da comunicação e como as marcas devem aproveitar o conteúdo online no período COVID-19

Vê a apresentação

Óscar García-Consuegra

Audience & Data Director @Caetsu Two

Tendências e novas oportunidades no digital

Vê a apresentação

Luísa Cruz

Pharmaceutical Consultant @Wise HS

Desafios na Regulamentação de Medicamentos no pós-covid-19

Vê a apresentação

Oradores 1ª Edição

Oradores 1ª Edição

Óscar García-Consuegra

Audience & Data Director @Caetsu Two

Na transição para a quarta revolução industrial, a redefinição estratégica de todas as operações é necessária para garantir a sobrevivência de nossas organizações. Em particular, a operação de marketing no setor Pharma deve ter o foco em colocar o paciente no centro através de estratégias data driven. Isso também nos tornará marcas mais relevantes e eficientes, pois alcançaremos o paciente certo no momento correto e no contexto adequado.

Nuno Lopes

Senior Business Developer @AdClick

O paciente continua a ser um consumidor e, como tal, mantém os comportamentos, procurando soluções para resolver um problema. É aqui que entra o Content Marketing, com conteúdos orientados às necessidades e desafios do consumidor. Ou do paciente, claro. Assim, o foco do Content Marketing é captar ativamente a atenção do target certo, na fase certa da sua jornada de compra ou pesquisa. Vamos ajudá-los a decidir?

Óscar García-Consuegra

Audience & Data Director @caetsu two

Na transição para a quarta revolução industrial, a redefinição estratégica de todas as operações é necessária para garantir a sobrevivência de nossas organizações. Em particular, a operação de marketing no setor Pharma deve ter o foco em colocar o paciente no centro através de estratégias data driven. Isso também nos tornará marcas mais relevantes e eficientes, pois alcançaremos o paciente certo no momento correto e no contexto adequado.

Nuno Lopes

Content Marketing @AdClick

O paciente continua a ser um consumidor e, como tal, mantém os comportamentos, procurando soluções para resolver um problema. É aqui que entra o Content Marketing, com conteúdos orientados às necessidades e desafios do consumidor. Ou do paciente, claro. Assim, o foco do Content Marketing é captar ativamente a atenção do target certo, na fase certa da sua jornada de compra ou pesquisa. Vamos ajudá-los a decidir?

Receba conteúdos sempre frescos.

Li e aceito a Política de Privacidade

Receba conteúdos sempre frescos.

Li e aceito a Política de Privacidade

Receba conteúdos sempre frescos.

Li e aceito a Política de Privacidade